Trocas, devoluções e outros

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E TROCAS
Com base no Código de Defesa do Consumidor:


Cancelamentos e Devoluções
Se você comprou e se arrependeu ou mudou de ideia, relaxa! No caso de você ainda não ter recebido o produto, entre em contato através do e-mail contato@nmood.com.br e solicite o cancelamento. Caso já tenhamos enviado o produto, você deve recusar o recebimento e com isso cancelamos seu pedido automaticamente. Se você já recebeu o produto, tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento para solicitar a devolução enviando um e-mail para contato@nmood.com.br.

Se você pagou via boleto, nós depositaremos o valor integral na sua conta (incluindo frete) e se tiver pago via cartão de crédito, faremos o estorno normalmente.


Trocas
Comprou e o tamanho não serviu, ou quer trocar a cor ou ainda, por acaso o produto chegou com algum defeito, você tem o prazo de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento para solicitar a troca. Para isso é só enviar um e-mail para contato@nmood.com.br. Caso infelizmente não tenhamos o produto para troca em estoque, você poderá escolher qualquer outro. Se o valor do produto escolhido para troca for superior você completa a diferença, caso seja inferior, nós lhe devolvemos a diferença via depósito bancário. Se você não quiser trocar por nenhum dos produtos em estoque, podemos lhe oferecer um cupom de desconto para a próxima compra, no valor do produto adquirido.  

A primeira troca não tem custo algum, porém se você desejar realizar outras trocas dentro do mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.


Fica a Dica
Para concluir cancelamentos, devoluções e trocas, é imprescindível enviar a solicitação por e-mail (contato@nmood.com.br) oficializando o início do processo. Também vale lembrar que o produto a ser devolvido ou trocado, não pode ter sinais de uso, ajustes, lavagem, ou qualquer outros que demonstre que a peça não está originalmente como foi enviada.   

Qualquer dúvida, não deixe de nos contatar!  


Forma de Entrega
Nossos produtos são entregues através dos Correios e nós nos responsabilizamos pelo resultado da entrega, ou seja, se ocorrer algum problema no envio, cuidaremos disso para você!

Estamos de olho em todo o processo de entrega através no número de rastreamento emitido pelos correios, e claro, disponibilizamos este número para você também.

Realizamos entregas para todo território nacional!

A partir do momento que a mercadoria foi entregue pelos Correios, consideramos que o comprador recebeu o produto. Não nos responsabilizamos pelo recebimento de mercadorias por terceiros.

Caso o entregador não seja atendido, os Correios realizam mais 2 tentativas e por fim, estocam a mercadoria por 7 dias na agencia mais próxima do endereço da entrega.

Caso o recebimento seja recusado no ato da entrega, consideramos que a compra foi cancelada e devolvemos o valor, incluindo frete.


Prazo de Entrega
Varia muito dependendo do endereço e da forma de entrega escolhida por você (PAC ou SEDEX). Quando você inicia o processode compra, calculamos o prazo estimado de acordo com os Correios, prazo este que começa a contar logo após a confirmação de pagamento. Havendo atraso, entre em contato através do e-mail contato@nmood.com.br para lhe orientarmos.


Fretes
Quando você inicia o processo de compra, calculamos o valor do frete de acordo com os Correios. Este valor varia de acordo com o endereço da entrega, peso do produto e tamanho da embalagem. 

Nós arcamos com os fretes nos casos de cancelamentos, devoluções e primeira troca.


Formas de Pagamento
No ato da compra você pode optar por pagar no cartão de crédito ou boleto bancário. Trabalhamos com a grande maioria das bandeiras de cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, JCB, Visa Electron e Maestro) e as compras podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros.

Caso opte pelo boleto bancário, fique atenta à data de vencimento, pois o produto estará reservado somente até este prazo. Caso não efetue o pagamento, a compra é automaticamente cancelada. Para boletos bancários não é possível parcelar a compra.


Segurança
Tratamos todos os dados cadastrais com total confidencialidade. Os dados do cartão de crédito são criptografados e inacessíveis para qualquer pessoa, incluindo nós da NMood. 

Sobre a loja

Além do girl power, acreditamos no clothes power e o potencial que uma roupa tem de representar e transformar seu mood. Por isso, criamos roupas cheias de personalidade que traduzem a atitude e o estilo das mulheres brasileiras.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

NMOOD - CNPJ: 26.174.853/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2018

Plataforma Loja Integrada